Alterar Dados do Contrato

 Se pretender fazer alguma alteração ao seu contrato, terá que dirigir-se à Loja da Praia Ambiente, ou, utilizar o Balcão Digital.

 Exemplos de alterações que poderá solicitar:

  • Nome do cliente do contrato (ou seja quem paga a fatura);
  • Morada do cliente do contrato (para envio da fatura);
  • Contacto telefónico;
  • Endereço de e-mail;
  • Dados para ativar o débito direto;
  • Tipo de cliente (doméstico, comércio, restauração, agrícola, entre outros)
  • Calibre do contador.

Mudar de Casa

Em caso de mudança de residência deverá informar a Praia Ambiente, ou, utilizar o Balcão Digital

Mudar dentro do concelho de Praia da Vitória (nova ligação).

Se vai mudar dentro do concelho terá de realizar um novo contrato (nova ligação de água potável).

Mudar para outro concelho (rescisão de contrato) 

Se vai mudar para outro concelho terá que cancelar o seu contrato. Precisa dos seguintes elementos:

. Documentos: 

Documento de Identificação de titular do contrato (Bilhete de identidade/Cartão de cidadão/Passaporte ou autorização de Residência).

. Dados da ligação: 
Morada, número do contador e leitura atual do contador.

Rescisão de Contrato

A rescisão de contrato só poderá ser efetuada pelo titular do contrato ou pelo seu procurador, mediante apresentação de procuração.

Para rescindir o contrato de abastecimento de água são necessários os seguintes elementos:

Documentos: 

Documento de Identificação de titular do contrato (Bilhete de identidade/Cartão de cidadão/Passaporte ou autorização de Residência).

A rescisão de contrato é gratuita.