Recolha de Monstros e Verdes

Definidos como resíduos domésticos volumosos que sejam provenientes das habitações, cuja remoção não se torne possível pelos meios normais atendendo ao volume, forma ou dimensão, ou cuja, deposição nos contentores existentes seja inconveniente pela Praia Ambiente, E.M., de acordo com a alínea b), do artigo 4.º, do Regulamento n.º 222/2011 de 18 de Fevereiro. 

No concelho da Praia da Vitória, a recolha de monstros inclui os resíduos verdes, REEE’s (Resíduos e Equipamentos Elétricos e Eletrónicos), madeiras, sucata (ferro e aço), móveis, e transporte de lamas provenientes da ETAR (estação de tratamento de águas residuais). Esta recolha é gratuita até 1100 Litros e é realizada “porta-a-porta”, através de marcação, seja esta, por contacto telefónico através da linha azul ou pessoalmente ao balcão de atendimento ao cliente na Praia Ambiente. Para mais informações e tarifários consulte o Regulamento e tarifário de resíduos em vigor disponível Aqui.

7

Se pretende fazer a marcação de uma recolha de monstros, entre em contato com a Praia Ambiente, E.M. através do formulário neste site ou através da nossa Linha Azul: 808 21 20 00